sábado, 25 de janeiro de 2014

Novos kits festa

Faz um tempinho que penso em criar 2 kits festa, cujos temas eu simplesmente adoro: Chapeuzinho e Mulher Maravilha. Chapeuzinho Vermelho é um conto infantil que encanta crianças em todo o mundo e algumas destas crianças crescem e continuam amando essa história. Eu sou uma dessas crianças, adoro o chapéu vermelho e principalmente o Lobo mau, ahhhh, ele não era tão mau assim. Para dizer melhor, ele é o personagem principal da trama, como não amá-lo? Qual o diálogo mais lembrado da história? É claro que é quando o lobo explica o porquê dos olhos grandes, da boca grande... Bem, nesta minha versão da história o lobo é bem camarada.

A outra personagem escolhida foi a Mulher Maravilha, a minha heroína desde a infância. Qual criança morena nunca se encantou com a possibilidade de ser como esta maravilhosa mulher num universo de heroínas tão loiras? Ela me representava, era linda, forte e MORENA.


Nenhum comentário :

Postar um comentário