quarta-feira, 24 de julho de 2013

Casinha de brincar DIY

Sou apaixonada por decoração, principalmente aquelas em que conseguimos reaproveitar algo ou dá um toque de identidade a algum ambiente de nossa casa. Sempre que vejo a abreviação DIY ( Do it yourself - faça você mesmo), perco a noção do tempo e fico admirando o limite da criatividade daqueles que aderiram a este novo estilo. Dá vontade de sair redecorando tudo que vejo pela frente... Bem, eu já comecei a modificar algumas coisas em casa e estou tentada a mudar a cor da minha geladeira, estou inicialmente pesquisando passo a passo em blogs e dicas de melhor tinta, quando isto acontecer, postarei minha aventura aqui no blog, mas este projeto vai ficar para depois. Vamos começar por coisas mais simples.

Sou mãe de uma menina de 4 anos, há alguns dias ela colocou na cabeça que queria uma casinha, bem, pensei logo em comprar uma toca, aquelas com ícones infantis que parecem barraca de acampamento, elas custam em torno de R$80,00. O problema é que ela queria uma casa onde eu e ela pudéssemos entrar, contar histórias, conversar... a toca vendida nas lojas é bem pequena e seria quase impossível entrar nela junto com a minha pequena. Foi então que lembrei do estilo DIY e sai fuçando blogs em busca de uma forma rápida e barata de fazer uma casa de brincar ( home play), até encontrar uma dica bem legal feita com cano de água e tecidos. Daí em diante foi arregaçar as mangas e usar da criatividade para que o projeto ficasse do jeitinho que ela imaginou.
Iuuupi, projeto executado e a casa dos sonhos cor de rosa está pronta!

Nenhum comentário :

Postar um comentário